SENAC INFORMA: OPORTUNIDADE de EMPREGO

SENAC INFORMA: OPORTUNIDADE DE EMPREGO


Oportunidades de emprego na Regional Norte do Senac Minas

O Senac Minas, Regional Norte, está oferecendo duas oportunidades de trabalho. Uma para “Analista de Infraestrutura e Suporte” e outra para “Analista de Recursos Humanos”. As vagas estão disponíveis através do site da Instituição: www.mg.senac.br, link: Trabalhe Conosco (é necessário realizar o cadastro) até o dia 31/10. Após realizar o cadastro, visualize as vagas e confira os pré-requisitos para as mesmas.

Para a vaga de Analista de Infraestrutura e Suporte, é necessário ter ensino superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, experiências em gerenciamento de servidores bem como manutenção e suporte de hardwares, softwares e redes; conhecimento em configurações de microcomputadores, impressoras e monitores, em peças e componentes de informática, bem como reparos e manutenção; domínio do pacote office;  experiência no suporte a computadores e usuários; conhecimento em seguranças de sistemas.

Para a vaga de Analista de Recursos Humanos, é necessário ter formação superior completo em Psicologia, experiências em Testes Psicológicos; Técnicas de entrevista; Pacote Office; Dinâmicas e jogos voltados para seleção e treinamento; Técnica em entrevistas coletivas;
Escuta diagnóstica; Planejamento e execução de programas de treinamento, dentre as outras práticas de Recursos Humanos; Vivência em Consultoria Interna.
A sede da Regional Norte do Senac Minas está localizada na cidade de Montes Claros, mas  para as duas vagas é necessário que os candidatos tenham disponibilidade para viagens e habilitação categoria B.

O Senac é uma instituição educacional de direito privado, focada na capacitação profissional na área de comércio de bens, serviços e turismo. Desde sua fundação, em 1946, a instituição vem contribuindo para a superação dos problemas sociais e econômicos do Estado, por meio da educação profissional.

Em suas unidades, distribuídas em todo o Estado, a instituição oferece inúmeros cursos presenciais e a distância, nos seguintes níveis de ensino: capacitação profissional, ensino técnico, graduação, graduação tecnológica, extensão e pós-graduação. Com uma infraestrutura devidamente adequada, os alunos vivenciam situações reais do dia a dia das empresas.

Comentários