ESURB: CONSELHO FISCAL TOMA POSSE

Membros do Conselho Fiscal da ESURB tomaram posse
 
Texto: Attilio Faggi Jr.

Com o papel de fiscalizar as ações da Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização de Montes Claros (ESURB), o prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz através do Decreto Municipal nº 3.221, de 6 de novembro, nomeou os membros do Conselho Fiscal ESURB, que foram empossados no último dia 5, na sede da empresa.
 
Assim, tomaram posse representando o poder público os seguintes novos membros do Conselho Fiscal da ESURB: vereadores José Geraldo Cardoso e Altemar de Freitas Cardoso (titulares), e Wanderley Ferreira de Oliveira e Edwan Carlos de Quadros Lopes (suplentes). Como representantes da sociedade civil foram nomeados: Gustavo Mameluque, Jairo Marques Lopes Bahia e Valter da Cruz Silva (titulares); e Fábio Eduardo Camelo e Elci Ribeiro Brasil (suplentes).
 

Os servidores hora empossados ficam proibidos de “participar de gerência ou administração de sociedade privada, personificada ou não personificada, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário”. Como exceção à proibição está a “participação nos conselhos de administração e fiscal de empresas ou entidades em que a União detenha, direta ou indiretamente, participação no capital social ou em sociedade cooperativa constituída para prestar serviços a seus membros”.

Comentários