PLANTÃO SAMU INFORMA

PLANTÃO SAMU MACRO NORTE
 
Final de semana, 15 a 17 de maio de 2015

As unidades do SAMU realizaram no final de semana, em Montes Claros, 127 atendimentos, sendo 72 casos clínicos; 50 ocorrências de acidente de trânsito e 04 vítimas de agressão física.
 
No domingo, 17/05, foram 13 atendimentos a vítimas de acidente de trânsito, todos envolvendo motocicleta, e uma ocorrência de agressão física no sítio João de Barro, zona rural de Montes Claros, onde três homens, de 20, 22 e 28 anos, ficaram feridos.
 
No sábado, 16/05, foram 18 atendimentos a vítimas de acidente de trânsito envolvendo motocicleta; uma colisão entre carro e ônibus no bairro maracanã, com duas vítimas feridas; colisão entre dois carros no bairro Alto São João, com uma vítima ferida; duas ocorrências de capotamento de veículo, sendo um na MG-135, 40 km depois de Montes Claros sentido Mirabela, com cinco vítimas feridas, e um na Avenida deputado Esteves Rodrigues com uma vítima ferida. Ainda no sábado ocorreu uma agressão física no bairro São Geraldo II.
 
Na sexta-feira, 15/05, foram 15 atendimentos a vítimas de acidente de trânsito envolvendo motocicleta e 04 ocorrências de acidente envolvendo bicicleta.
 
Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.
 
 
 
logo sem fundo 1 (2).png
 
Jerúsia Arruda
Assessora de Comunicação Social

Comentários