ACIDENTE na MG-135

Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em acidente na MG-135
As seis vítimas são da mesma família
 
 
Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 14h de sábado, 16/05, na MG-135, a 40 quilômetros de Montes Claros, sentido Mirabela. O condutor teria perdido o controle do veículo e capotou, saindo da pista.
Quatro unidades do SAMU realizaram o socorro às vítimas. No veículo estavam seis pessoas, todas da mesma família. O condutor, de 40 anos, sofreu ferimentos na perna e na escápula, com escoriações múltiplas, e a passageira que estava no banco da frente, de 49 anos, apresentava hematomas e escoriações múltiplas. No banco traseiro estavam um adolescente de 16 anos, que apresentava possível fratura da clavícula esquerda, e uma menina de 10 anos, que apresentava escoriações nas pernas. Os quatro feridos foram encaminhados ao hospital universitário Clemente de Faria, em Montes Claros.
Também estavam no veículo uma menina de 12 anos, que sofreu ferimentos na cabeça, e o adolescente Aleff Felipe Gomes Dias, de 14 anos, que ficou gravemente ferido, com rebaixamento crítico do nível de consciência, sendo necessário ser intubado. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Montes Claros. Aleff Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
 
 
 
 
logo sem fundo 1 (2).png
 
Jerúsia Arruda
Assessora de Comunicação Social
CISRUN / SAMU Macro Norte

Comentários