UBS: LICITAÇÃO para OITO UNIDADES

Licitação para construir oito Unidades Básicas de Saúde está em fase de habilitação
Texto: Attilio Faggi Jr.
A Prefeitura de Montes Claros está contratando, através de processo licitatório de concorrência pública, empresas especializadas para construção de oito Unidades de Básicas de Saúde (UBS). Todas serão do tipo II, que abriga, no mínimo, duas Equipes de Saúde da Família, e representarão investidos cerca de R$ 6,5 milhões em sua construção.
Após a segunda sessão pública, realizada no dia 17 de junho, quando quatro empresas se apresentaram (Construtora VS Eireli-ME, Nunes Santos Construção Ltda ME, Toptal Serviços Ltda e Quartzo Engenharia e Construção Ltda), duas delas foram consideradas habilitadas pela Comissão Permanente de Licitação e Julgamentos. Agora, as empresas consideradas inabilitadas tem prazo de cinco dias úteis para apresentação de recurso.
O processo, que é do tipo menor preço por lote, prevê a construção de UBS’s nos bairros Nova Suíça, Maracanã, Jardim Primavera, Planalto, Delfino Magalhães, Edgar Pereira, José Carlos de Lima e Acácias. O prazo para execução das obras é de sete meses.
  
A ata da segunda sessão pública do processo foi publicada na edição de 18 de junho do Diário Oficial Eletrônico do Município que está disponível em http://www.montesclaros.mg.gov.br/diariooficial/2015/jun-15/Diário%20Oficial%20Eletrônico%2018-06-15.pdf. O edital do processo está disponível para consulta no site da Prefeitura através do link http://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/Concorrencia%20publica/2015/conc%2013-15/EDITAL%20CONCORR%C3%8ANCIA%20P%C3%9ABLICA%200013.2015.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo 3229-3182.

Comentários