PREFEITURA INAUGURA ASFALTO no PLANALTO

Prefeitura inaugura asfalto em ruas do bairro Planalto

Texto e Fotos: Márcia Vieira



“Maravilha isso aqui. Melhor do que a poeira. Até o clima do bairro mudou. Minha esposa limpava a casa três vezes ao dia, agora tudo melhorou e o nosso tempo rende”. Esta foi a afirmação de Samuel Thiago Santana, morador da Rua I, há 18 anos. Assim como ele, outros moradores comemoraram a chegada do asfalto em diversas ruas do bairro Planalto, na noite desta quarta-feira (29), ao som da
dupla  João Victor e Matheus.

“O Bairro Planalto agradece”, disse o Presidente da Associação de Moradores, João Paula. “Nada é mais digno e relevante do que uma promessa cumprida”, completou. Marley Antunes, conhecida como “Tia Marley”, é moradora e professora no bairro:  “Toda a minha vida passei aqui, nesta região. Nossa história é muito bonita. Somos gigantes. O asfalto veio e é mais um sonho que se torna realidade”. 

O vereador Valdivino Antunes também não escondia sua felicidade, já que tem o bairro como referência e é um dos maiores defensores daquela região: “não dá pra segurar a emoção. Estou muito feliz pelo trabalho realizado”. Para a deputada federal Raquel Muniz, “o asfalto era realmente muito sonhado. Trabalhamos fortemente e hoje a pavimentação chega, realizada com recursos da própria prefeitura e graças a ajuda de alguns vereadores que trabalham para o bem da cidade”.

O prefeito Ruy Muniz afirmou que “todas as ruas habitadas da cidade serão asfaltadas”. Sobre a região, o prefeito declarou que “os imóveis serão ainda mais valorizados a partir da construção da cidade administrativa, que movimentará o comércio e trará para perto de vocês mais desenvolvimento”.

Comentários