JORNALISTA MINEIRO ESTÁ DESAPARECIDO

Jornalista mineiro está desaparecido há três dias

Familiares afirmam que o repórter foi visto pela última vez no último domingo próximo a Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Polícia Civil investiga o caso

Equipes da Delegacia Especializada de Localização de Pessoas Desaparecidas estão à procura do jornalista mineiro Renato Soares. Familiares afirmam que o repórter foi visto pela última vez no último domingo próximo a Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os parentes fizeram um boletim de ocorrência e acionaram a Polícia Civil, que investiga o caso. 

Leia mais em:  http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2015/09/29/interna_gerais,692928/jornalista-mineiro-esta-desparecido-ha-tres-dias-em-bh.shtml

Comentários

  1. Ele já foi encontrado em estado deplorável, abatido, certamente num surto psicótico, que os repórteres chamaram de depressão. A família, aliviada já agradeceu às pessoas nas redes sociais. Só no Facebook, aconteceram mais de 4 mil compartilhamentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.