FÓRUM de TURISMO será realizado em MONTES CLAROS

Fórum de Turismo será realizado em Montes Claros
 
Texto: Attilio Faggi Jr.
Foto: Fábio Marçal
Com o objetivo de debater assuntos relacionados ao segmento do turismo e hotelaria será realizado, nos dias 26 e 27 de novembro, no Portal de Eventos, o XII Encontro Hotelaria e Gastronomia Mineira – II Fórum de Turismo do Norte de Minas.
 
O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Montes Claros, será uma oportunidade para conhecer as novidades do setor, degustar a deliciosa culinária mineira e capacitar os profissionais, atualizar conhecimentos e fazer networking. Entre os especialistas que ministrarão palestrantes está o representante da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Econômico, Reinaldo Landulfo com um painel sobre Turismo Regional.
 
Após as edições de Belo Horizonte, Ouro Preto, Juiz de Fora, Caxambu e Poços de Caldas, Montes Claros recebe o evento graças a sua condição de polo de desenvolvimento do Norte de Minas exercendo importante papel como centro urbano comercial e industrial, de prestação de serviços, saúde, educação, e turismo de negócios. As inscrições para o fórum são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.encontrohotel.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3261-1967.

Comentários