RESTAURANTE POPULAR: PREFEITURA REALIZA LICITAÇÃO

RESTAURANTE POPULAR
Prefeitura realiza licitação para a aquisição de alimentos

Texto: Attilio Faggi Jr.
Fotos: Fábio Marçal


A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo licitatório para adquirir alimentos que serão utilizados pelo Restaurante Popular e pelas unidades de acolhimento gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A sessão pública do processo será realizada na próxima quarta-feira, dia 18 de fevereiro, às 10 horas, através do sistema eletrônico do Banco do Brasil (www.licitacoes-e.com.br).
Serão adquiridos 21 itens como 4.500 kg de carne suína (lombo), 6.900 kg de frango congelado (filezinho de peito sem osso) e 1.100 kg de polpa de fruta sabor caju. A expectativa da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão é que sejam gastos R$ 759 mil com a aquisição dos produtos que deverão ser entregues de forma parcelada no período de vigência do contrato (até 31 de dezembro de 2016).
Micro e pequenas empresas estão convidadas a participar da licitação, que é do tipo pregão eletrônico, e terão vantagem no caso de empate: se a proposta mais bem classificada não tiver sido ofertada por micro ou pequena empresa e houver proposta apresentada por micro ou pequenas empresas até 5% superior à melhor proposta, estará configurado o empate como previsto no artigo 44, §2º, da Lei Complementar nº 123/2006.
O edital do pregão nº 0010/2016 está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros através do link http://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/editais_pregao_eletronico/2016/fev-16/edital-pe-010-16.pdf.



Comentários