MEIA-ENTRADA, um DIREITO ASSEGURADO na EXPOMONTES

 Meia-entrada, um direito assegurado na Expomontes
 
Os ingressos para os shows da Expomontes continuam à venda na Orthomontes Colchões, Rua Dom Pedro II, 504 – Centro; na loja TdeB, Rua Governador Valadares, 60 – Centro e na Sede da Expomontes, no Montes Claros Shopping Center.
 
A concessão do direito ao benefício da meia-entrada está assegurada na venda de ingressos para os shows da Expomontes, conforme determina o decreto nº 8.537, de 5 de outubro de 2015, que regulamenta a lei federal da meia-entrada (Lei 12.933/2013). Na nova lei, a concessão da meia-entrada fica assegurada para 40% do total de ingressos para o evento.“Vamos cumprir o direito à meia-entrada para todos os públicos assegurados pelo benefício. Esta é uma grande Feira e queremos que todos possam participar da festa dentro de suas possibilidades”, explica o diretor da Cia Promoções, Thiago Silveira.
 
De acordo com a Legislação, têm direito ao benefício da meia-entrada: os estudantes do ensino fundamental, médio e superior (público e particular); professores da rede de ensino público e particular; idosos com idade igual ou superior a 60 anos) e portadores de necessidades especiais – cadeirantes, cegos, portadores de Síndrome de Down e seus acompanhantes. Para usufruir do benefício da meia-entrada, é preciso apresentar a documentação específica para cada caso no momento da aquisição dos ingressos e na entrada do Parque de Exposições.
 
Alertamos os estudantes para a importância da apresentação de documento estudantil idôneo. Quem adquire documento falso está se sujeitando à constrangimentos no momento da utilização do documento. Haverá rigor na conferência dos documentos e em sua autenticidade”, destaca Thiago.
 
Mais informações: 
Assessoria de imprensa
Ana Maria Barbosa Comunicação
anamariabarbosacomunicacao@gmail.com
(38) 9.9966-0966

Comentários