FENICS PREPARA EDIÇÃO HISTÓRICA para 2016

FENICS prepara edição histórica para 2016 
Novo espaço reúne empresas especializadas em casamento


 A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI está preparando uma edição histórica para a 21ª Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços de Montes Claros. A feira atingirá a maioridade em setembro, nos dias 15 a 18, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. Uma das novidades é o Espaço Viva Vou Casar, com diversas empresas especializadas em casamentos e afins.
De acordo com o presidente da ACI, Edilson Torquato, “a cada edição existem mais desafios, tanto para inovar a forma de apresentar a feira ao público, como na expectativa de geração de negócios para os expositores. Desta forma, buscamos parcerias que sejam positivas para todos.  O Espaço Viva Vou Casar traz diversas marcas inéditas na feira e empreendedores ávidos por mostrar seu potencial para o público”.
Camila Chaves Pinheiro, da Selva Publicidade, é a coordenadora do Espaço e está bem animada com o formato inédito. “Estamos tendo bastante adesão de empresas do ramo de casamentos, além de profissionais de diversas áreas, mas que têm um público em comum.
Afinal, a preparação de uma noiva vai além de festa, prova disto é a dentista Marília Prates, que atende pessoas que desejam estar com a estética dos dentes perfeita no dia mais especial de suas vidas. Ela vai participar do Espaço Viva Vou Casar e está animada com a novidade na Fenics: “Este espaço é inédito na feira e me incentivou a participar do evento, espero ampliar meu público de noivas e noivos”.  Ela sente que “este mercado é excelente, pois uma data única e planejada na vida de quem vai se casar permite que serviços relacionados aos mínimos detalhes possam ser contratados independente do contexto econômico do país”, observa.

No dia 14 de setembro, haverá o Brides Day, um seminário para o público-alvo dos expositores: noivos e cerminonialistas. De acordo com a organização, o evento terá início com palestra do colunista Giu Martins, sobre “10 Regras de etiqueta e comportamento para  noivas  elegantes”. Segundo Giu Martins, “não basta estar com um vestido, cabelo e maquiagem impecáveis. A atitude da noiva é ainda mais importante que tudo isso para que sua presença seja marcada pela elegância”.
Em seguida, a estilista a Iete David falará sobre o vestido ideal, que consiste em mais que um modelo, mas em superar desafios de valores e de imagem corporal, além dos tipos de vestidos para cada ocasião e corpo.  A empresa de Viagens Guaicuí Turismo abordará sobre os destinos mais desejados pelos noivos e tudo sobre planejamento de viagem. Em relação à festa, profissionais como Buffet/chef,  Palazzo  e Inova Cerimonial e Romero Maciel vão dar dicas sobre o planejamento da cerimônia, buffet, tendências de decoração entre outros temas.
Para o decorador Romero Maciel, da empresa Dommus, a expectativa é de realizar bons negócios. “Tudo que envolve o emocional, é um mercado sempre promissor. Vou participar pela primeira vez de uma feira e conto com o sucesso tradicional da Fenics em 2016”. Mais informações sobre a feira, no site www.fenics.com.br ou pelo tel: 38 – 2101 3301.



Nágila Almeida
Assessora de Comunicação ACI

Comentários