MONTES CLAROS RECEBE NORTE MUSIC FESTIVAL


Montes Claros recebe Norte Music Festival com Nando Reis e Paralamas do Sucesso

Ascom/NMF

Entre os dias 19 e 20 de maio, Montes Claros recebe o Norte Music Festival (NMF) no Parque de Exposições João Alencar Athayde. E nesta primeira edição, os organizadores trazem para o público apaixonado por boa música duas grandes atrações da MPB e do Rock nacional.
No dia 19, se apresenta o músico e compositor Nando Reis com a turnê “Jardim-Pomar”. Já no dia 20, se apresentam os Paralamas do Sucesso que farão releitura de grandes clássicos que marcaram gerações.
A organização explica que as vendas já estão no segundo lote e devem virar para o terceiro até o final de semana. Os pontos de vendas são: BR Mania; Restaurante Octoo; Don Barbone, Black and Folk no centro, e a Loja Oficial do evento, dentro do Montes Claros Shopping (entre a San Jorge Jeans e a Carmen Steffens). A abertura dos dois shows será feita pela Banda República Casa Nova.
Marcelo Sousa, um dos organizadores explica que Montes Claros tem espaço para outras atrações além do sertanejo e do axé. “A cidade tem público para todos os gostos, inclusive para a MPB e o Rock Nacional. É visível que em Montes Claros o axé e o sertanejo, principalmente o universitário, tem grade público. Mas, também tem o público que curte MPB, Rock, entre outros ritmos. O que estamos propondo é trazer o diferente, já que existe espaço para todos os segmentos da música”, destacou.
Para quem curtir e compartilhar a página do NMF no facebook irá concorrer a ingressos para os shows: https://m.facebook.com/Norte-Music-Festival-774910339339436/ .
Os estudantes deverão apresentar a carteirinha para comprovar o vínculo escolar e fazer valer o direito a meia-entrada. Professores e idosos também terão direito a meia-entrada. E deficientes com a carteirinha da ADEMOC também terão seu direito garantido.

Segundo lote                      
UM DIA DE EVENTO         
Pista inteira: 60,00
Meia: 30,00
Área vip: 70,00
Área universitária: 100,00
Open bar
Camarote: 180,00
Open bar e food      

PARA DOIS DIAS DE EVENTO     
Pista inteira: 110,00
Meia: 55,00
Área vip: 130,00
Área universitária: 190,00
Camarote: 290,00


Jornalista Wesley Gonçalves
Assessoria e Comunicação

Comentários