BEM-ESTAR IMPULSIONA MERCADO DA BELEZA

Bem-estar impulsiona mercado da beleza

Montes Claros inaugura clínica de estética e confirma tendência na economia brasileira

O clima está favorável para empresas de tratamento estético. As pessoas estão mais preocupadas em se cuidar e isso tem ajudado a movimentar de forma muito positiva o segmento de saúde e beleza. Nessa quarta-feira, dia 21 de março, a Saudalys Franchising inaugurou a Sbel Clínica de Estética em Montes Claros, a proposta é oferecer atendimento estético de alta performance aliado ao uso de tecnologia de ponta.
O diferencial da Sbel como negócio é a união de pessoas de áreas distintas, porém, confluentes, na gestão de áreas afins. Marcelo Miranda, CEO da Saudalys Franchising, detentora das marcas Sorrisus, Life Clínicas Médicas, Macchina Studio Automotivo,  Protesys Laboratório de Próteses Odontológicas, Blue 360 e agora a Sbel. Experiente no mercado feminino, Filipe Malveira, franqueado da Arezzo, Lacoste e Ana Capri, e seu irmão, Dawson Malveira, cirurgião plástico com mais de 20 anos de atuação. Fortes referências que se juntaram para criar um novo conceito em clínica de estética no Norte de Minas.
Para Marcelo Miranda, o país retoma o ritmo de crescimento. “Além da recuperação da economia, o ano de 2018 promete bons resultados para o setor de estética, isso porque deve movimentar mais de 50 bilhões de reais só no nosso país. Por ser um nicho de mercado cada vez mais competitivo, a Sbel chega com o que há melhor em inovação e uma equipe de alto nível. Sabemos que o atendimento de forma diferenciada consegue conquistar o seu espaço”.
Nossa cultura está bastante voltada para a saúde e o bem-estar, aliado a isso, o público feminino faz questão cuidar da beleza.  O empresário Filipe Malveira afirma que “se hoje o mercado de estética já se mostra em ascensão, as expectativas para os próximos anos são ainda melhores. Além do público feminino, o masculino se mostra cada vez mais participativo. Isso porque os homens estão vaidosos e exigentes, abrindo mais possibilidades para quem investe no setor de beleza”.
Ele completa que atua como empresário do segmento de moda há 11 anos. “Neste período, houve uma verdadeira revolução no mercado de Montes Claros, mas uma coisa que me chama muito a atenção é a independência que a mulher conquistou. Hoje ela define o que usar, como usar e paga por isso. Acho que essa mulher independente também será a nossa consumidora na Sbel”.
Dawson Malveira, cirurgião plástico com mais de 20 anos de atuação, pontua que “é possível ter uma perfeita sintonia entre procedimentos cirúrgicos com os procedimentos minimamente invasivos ou estéticos. Um melhorando e potencializando o efeito do outro. O cirurgião plástico fechava os olhos para os procedimentos estéticos e, atualmente, ele percebe que são aliados na sua clínica”.

Sobre a Sbel

A Sbel é uma clínica de estética completa, que conta com a assistência de Cirurgião Plástico, Dermatologistas, Fisioterapeutas Dermatofuncionais, Biomédicos, nutricionistas, psicólogos e esteticistas. Entre os aparelhos, o power shape, criolipólise, ondas de choque, radiofrequência, ultracavitação, carboxiterapia, balança de bioimpedância, entre outros. A equipe Sbel conta com 12 colaboradores, 5 salas de atendimento, 1 de avaliação e atendimento das 8h às 20h.
“Na Sbel, o cliente terá a última geração desses aparelhos, aliada ao atendimento multidisciplinar, porque o conhecimento ainda é a melhor estratégia na hora de escolher o melhor tratamento.  A equipe vai definir planos individuais, que englobam as diversas tecnologias para obter o melhor resultado”, conta Elisa Caldeira, fisioterapeuta dermatofuncional.
Marcelo Miranda é categórico ao dizer que “esta clínica está nascendo para ser modelo e em breve se transformar em franquia. A beleza não é apenas estar bonito por fora, manter a aparência saudável reflete bem-estar interior. A sbel chegou para atender a esta nova demanda, com produtos que vão potencializar os resultados e sensações buscadas pelo consumidor”.

Comentários