GASTRONOMIA: VIAGEM de SABORES no FAVORITTO

GASTRONOMIA

Além do prazer de comer bem: Restaurante Favoritto propõe uma Viagem de Sabores


 O Restaurante Favoritto, que já tem história em oferecer o melhor da cozinha contemporânea ao público, inova em sua mais nova proposta de gastronomia. Com o intuito de levar ao paladar do público local os mais ricos sabores internacionais e proporcionar uma experiência gastronômica contemporânea, lança o especial Viagem de Sabores – Favoritto.

A proposta tem por finalidade oferecer todas as quintas-feiras, um menu selecionado com pratos e preparações de diversas culturas e nações. Apresentações, entradas, pratos principais, aperitivos e delícias elaboradas com a riqueza gastronômica do mundo. Não só o paladar, mas também os olhos se enchem com um ambiente preparado no clima da cultura abordada, numa decoração típica especial. Uma verdadeira viagem de sabores feita experiência para levar ao paladar local elementos que alimentam os olhos, as sensações e a cultura.

A última quinta-feira, 09/05, foi marcada pela estreia da Viagem de Sabores com a marcante cozinha mexicana. O público provou um roteiro de cultura latina através do cardápio exclusivo Viagem de Sabores. E na próxima quinta-feira (16/05), o itinerário de viagem culinária do Restaurante Favoritto migra da América Latina para a Europa, mais precisamente para a terra das castanholas e dos ritmos envolventes, a Espanha. A comida espanhola será a grande atração da semana.



O especial Viagem de Sabores do Restaurante Favoritto, consolida o posicionamento do estabelecimento em fazer gastronomia proporcionando experiências maximizadas de sabor e cultura. A aprovação e sucesso de estreia já o atestam. Nessa mesma perspectiva, o Restaurante Favoritto ainda se propõe à mais uma ação no esforço de permitir experiências prazerosas de culinária e cultura trazendo o renomado e jovem chef Fred Trindade para um menu degustação exclusivo. Fred Trindade é discípulo do consagrado chef brasileiro Alex Atala, proprietário do D.O.M, um dos melhores restaurantes do mundo segundo a crítica especializada. Montes Claros experimenta nos próximos dias 24 e 25/05 sabores que vão além do prazer de comer bem, em parceria de Fred Trindade e do Restaurante Favoritto.

Texto/Fotos: Bia Andrade (Assessoria evento)

Comentários