PREFEITURA Seleciona ESTUDANTES para CADASTRO de RESERVA

OPORTUNIDADE:

Prefeitura seleciona estudantes para cadastro de reserva


Na próxima sexta-feira, 17, serão abertas as inscrições aos interessados em concorrer a uma das vagas para estágio na Prefeitura de Montes Claros. A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão está selecionando 92 estudantes matriculados em cursos do ensino superior e 40 do ensino médio profissionalizante, para cadastro de reserva.

As inscrições deverão ser realizadas através de formulário próprio disponibilizado no site da Prefeitura (www.montesclaros.mg.gov.br). Para se inscrever no processo seletivo o estudante deverá estar frequentando do terceiro ao antepenúltimo período de seu curso. O candidato deverá anexar eletronicamente seu currículo, contendo interesses, experiências e intenções ao assumir o estágio e, se for o caso, comprovante de deficiência física (somente versão PDF). O processo seletivo se dará através de análise curricular e entrevista, e o resultado será divulgado em 31 de maio.

Os candidatos selecionados para o estágio terão uma bolsa mensal de R$ 500, para estudantes de nível técnico, e de R$ 600 para curso superior, além de auxílio transporte. O valor do benefício poderá ser alterado caso a carga horária exigida seja menor que 30 horas semanais, e o tempo máximo do estágio não poderá exceder dois anos.

VAGAS - Estão sendo disponibilizadas vagas para estudantes dos cursos superiores de Administração (20); Arquitetura (4); Ciências Contábeis (3); Economia (3); Engenharia Civil (12), de Produção (5), Ambiental (3) e Elétrica (2); Tecnologia em Gestão Pública (4); Serviço Social (3); Psicologia (3); Nutrição (2); História (4); Psicologia (3); Direito (10); Educação Física (5); Jornalismo (2); Publicidade e Propaganda (2); e Informática (5).

As vagas para estudantes de cursos médios profissionalizantes são destinados aos estudantes dos cursos de Técnico em Eletrônica (5), Eletrotécnica (5), Segurança do Trabalho (6), Informática (8), Gestão em Meio Ambiente (2), Contabilidade (4), e Administração (10).


Texto: Attilio Faggi Jr.

Foto: Fábio Marçal

Comentários