PREGÕES PRESENCIAIS: dia 10

LICITAÇÃO:

Prefeitura realiza dois pregões presenciais no próximo dia 10



A Prefeitura de Montes Claros, através da Gerência de Compras da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, realizará dois processos licitatórios (nº 0057/2013 e nº 0058/2013), no próximo dia 10 de maio. O primeiro acontece às 8h30 e o segundo às 10 horas, ambos na sala de reuniões 1, localizada no prédio sede da Prefeitura.

Os processos licitatórios serão na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço por item e tem como objetivo a contratação de empresa para prestar serviços de recarga de tonner para atender a diretoria pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (nº 0043/2013) e a aquisição de peças para conserto de caminhões das marcas Ford e Volkswagem da frota do município (nº 0044/2013). Os editais dos pregões presenciais estão disponíveis na íntegra no site da Prefeitura de Montes Claros (www.montesclaros.mg.gov.br).

O vencedor de cada processo ainda deverá apresentar certidões negativas de débito com a União, Estado, Município, Justiça do Trabalho, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e Instituto Nacional do Seguro Social. 

 Texto: Attilio Faggi Jr.

Comentários