SEMANA do VIOLÃO no CELF

Alunos de violão co CELF se preparam para   mais uma semana de atividades



O Curso de Violão do Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernândez - CELF realizará de 24 de junho a 04 de julho a Semana do Violão.

Os alunos da Educação Musical e da Musicalização de Montes Claros e Bocaiúva participarão de workshop, mini cursos, oficinas e mostra de talentos que acontecerão pela manhã, tarde e noite. 

A semana acontece há 10 anos e desde então é programação garantida no calendário de eventos da escola.

Segundo o coordenador do curso, professor Giordano Pinheiro, o evento foi idealizado pelos profissionais da área com o intuito de proporcionar aos alunos e professores encontros musicais, troca de experiências, desenvoltura, postura de palco, interação, socialização e interdisciplinaridade. 

“Essa proposta busca aliar teoria e prática em forma de apresentação e oportunizar a interação de alunos, professores e toda comunidade, o que é muito importante para o crescimento artístico nosso e dos alunos, aprendemos também com eles”, ressaltou o coordenador.

Acontecerão também, ensaios abertos ao público, nos dois Conservatórios, a programação está disponível no CELF e no site www.lorenzofernandez.com.br.  Todo o evento é aberto ao público, com restrição às oficinas e mini cursos que terão inscrições prévias.

Texto/Foto: Assessoria CELF

Comentários