FUNORTE: Incrição p/ transferência termina amanhã, 31

 FUNORTE: 

Incrição para tranferência termina amanhã, 31/07




Abertas desde o dia 26,  as incrições para transferência e obtenção de novo título para a graduação em Medicina, terminam nesta quarta-feira, 31.
A transferência destina-se a candidatos que desejam concluir seu curso de graduação em Medicina na FUNORTE/ICS, desde que estejam regularmente matriculados ou com a matrícula trancada em cursos de graduação em Medicina em outra instituição de ensino superior. Para a obtenção de novo título o candidato deve possuir curso superior na área de saúde.
Para realizar inscrição estudante deve estar munido de documentos pessoais e comprovante de vínculo com a atual instituição superior nacional ou estrangeira. Para os interessados em se inscreverem para obtenção de novo título, o interessado deve possuir diploma de graduação em qualquer curso na área da saúde, com validade reconhecida em todo o território nacional e devidamente registrado em órgão competente.
O processo de seleção é dividido em duas etapas: a primeira com a aplicação de provas objetivas de língua portuguesa e conhecimentos específicos e redação; e segunda etapa é a análise de currículo para verificação da compatibilidade curricular.
Inscrições - As inscrições poderão ser feitas somente na Funorte – JK, ou na FASI. Os candidatos devem apresentar documentos pessoais (RG e CPF), histórico da Instituição de origem, planos de ensino (ementas) de todas as disciplinas cursadas com aproveitamento, declaração de vínculo (constando a situação da matrícula), declaração constando a situação do ENADE e portaria de reconhecimento do curso de origem. A taxa de inscrição é no valor de R$ 250,00.

Vagas:
Estão sendo oferecidas 11 vagas. Veja a relação abaixo:
2º Período – Uma vaga para transferência ou obtenção de novo título;
3º Período – Uma vaga para transferência;
5º Período – Duas vagas para transferência;
7º Período – Duas vagas para transferência;
8º Período – Cinco vagas para transferência;
As informações completas estão no site www.funorte.com.br, bem como edital e matriz curricular do curso Médico da Funorte. Outras informações: (38) 2101-9292.

Texto/Foto: Assessoria FUNORTE

Comentários