COMÉDIA em PRETO e BRANCO: 15 de setembro em MOC

COMÉDIA em PRETO  e BRANCO
 


 
 
 
Dia 15 de Setembro, direto do Altas Horas da Rede Globo: Marcelo Marrom e Rodrigo Capella em Comédia em Preto e Branco.

Comédia em Preto & Branco, esse é o nome do show de humor que conquistou a crítica e o público brasileiro. O show já visitou mais de 200 cidades em todo o Brasil e foi vencedor de várias premiações, inclusive a de melhor show de humor de 2012. Sem falar na temporada fixa em São Paulo, que acontecem todas as terças-feiras no Comedians Comedy Club.
 
O show reúne música, esquetes, standup, interação e uma dose de improviso. O cenário é simples e reforça a idéia de uma boa conversa de bar.
 
No elenco, Marcelo Marrom do programa Altas Horas, da Rede Globo, e Rodrigo Capella ex-Fazenda da Record e MTV. No palco o que se vê são dois atores soltos e se divertindo junto ao público. “A nossa escola é a do: Vamos fazer pra ver como é que fica.”, afirma Marcelo Marrom, que explica que tudo que acontece na peça foi descoberto no palco. Segundo ele, nunca houve um ensaio. “Se temos uma idéia e a achamos boa, levamos pro palco e testamos.”, reforça Rodrigo Capella.
 
O show tem duração de uma hora e vinte, a autoria e direção é dos próprios atores que contaram com a supervisão de Fabio Nascimento, assistente de direção do Jô Soares em diversos espetáculos consagrados.
 
O show será realizado dia 14 de Setembro no Restaurante Jardim em Janaúba e dia 15 de Setembro em Montes Claros, no Teatro das Faculdades Santo Agostinho, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos na Ótica Diniz, Lojão do Bebê (Rua Lafeta, esquina do Quarteirão do Povo), Nature Gift (em frente ao Restaurante Taquaras) Leve Pizza (Av. Cula Mangabeira - Santo Expedito) e na Cantina das Faculdades Santo Agostinho. O valor antecipados dos ingressos é: R$ 25,00 meia entrada e R$ 50,00 inteira. Informações: 9145-4631 / 9152-4485 ou 9806-3922. Realização Revista Moc Magazine.
 
Texto: Moc Magazine (Pedro Pinheiro)

Comentários