FENICS 2013: SHOWS nos 5 dias do EVENTO

FENICS 2013:


FENICS terá shows nos cinco dias de Feira

Ingressos do primeiro lote já estão à venda e terão valores diferenciados



A 18ª FENICS -Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços de Montes Claros, de 04 a 08 de setembro, reserva atrações musicais para todos os cinco dias de evento. Os ingressos estão à venda, com direito à meia-entrada. O Parque de Exposições João Alencar Athayde deve receber mais de 100 mil pessoas para conhecerem cerca de 250 estandes de vários segmentos, como tecnologia, moda, saúde, educação, turismo, veículos; e a novidade, o Espaço Casa & Você, com artigos de decoração para mostra e venda direta ao cliente. Nesta edição, os shows estão imperdíveis todos os dias. Artistas de renome nacional prometem agradar a todos os estilos de público.
 
A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros, realizadora do evento, e a Cia Promoções vão trazer estilos do regional, ao gospel e à MPB. De acordo com a programação, o dia 04 de setembro está reservado para o lançamento da FENICS, com a presença de autoridades e parceiros, quando a Banda do Batalhão da Polícia Militar de Montes Claros executará o hino da ACI. Em seguida, a Orquestra Sinfônica do Conservatório Lorenzo Fernandez, sob a regência da maestrina Maria Lúcia Avelar, apresentará show especial com os 40 integrantes. O ingresso do dia 04 custará 10 reais, inteira e 5 reais a meia-entrada.
 
No dia 05 de setembro, quinta-feira, o show gospel com os sucessos do Pastor Antônio Cirilo, com ingressos a 15 reais, inteira. Na sexta, dia 06 de setembro, toda a alegria e descontração de Tino Gomes, sendo os ingressos a 10 reais, no primeiro lote. No sábado, dia 07, muita black music, rock e soul em canções autorais e regravações de Caetano, Raul e Tim, com Léo Maia, filho do inesquecível Tim Maia. Para fechar a agenda 2013, o cantor Vander Lee, no domingo, dia 08. Os ingressos de sábado e domingo serão vendidos a 20 reais. A peça Pinóquio será apresentada para o público infantil, a partir das 17h, no domingo, com ingressos a 10 reais.
 
Os postos de venda dos ingressos são: Lojas Água de Cheiro, M. Oficcer, Subway, Cia Promoções e Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros, na Rua Carlos Gomes, 110 – Centro. O público com direito à meia-entrada deverá adquirir o ingresso apenas na bilheteria do Parque de Exposições João Alencar Athayde. Os shows acontecerão dentro da FENICS, assim, o público poderá aproveitar negócios e lazer em um só lugar. O horário de funcionamento da feira será a partir das 18h e o início das apresentações está previsto para as 22h, sendo o encerramento até as 23h59min. Outras informações pelo telefone: (38) 3222-6969, na Cia Promoções, e 2101 3300, na ACI.

Texto: Assessoria ACI (Nágila Almeida)
Foto: Divulgação

Comentários