AGRADECENDO...VANDINHA e SOLÓN

AGRADECENDO... VANDINHA GONÇALVES  e SOLÓN QUEIROZ

Ninguém faz nada sozinho, não é mesmo? Colega é aquele que demonstra "coleguismo", parceria, generosidade. E é impossível deixar de agradecer, quando se encontra isso pela frente. Na noite de posse do Sindicato Rural, minha câmera, uma querida e amada que não me deixa na mão, cismou de fazer uma pirraça. Final de ano, é possível que queira algum descanso, um dia de folga, quem sabe, e aí tenta me dizer na hora mais imprópria, no momento errado. Travou, destravou, mas não sem antes me irritar. Fez e aconteceu e desta vez, acreditem, eu fiquei à serviço da máquina e não o contrário (máquinas não podem nos dominar!). Foi então que apareceu a colega VANDINHA GONÇALVES, alto-astral, generosa, desprendida, e me ofereceu a sua câmera para alguns cliques. Aceitei. Muito me ajudou. E hoje pela manhã, como prometido, ela me enviou algumas fotos que estavam em seu poder. Também em meu caminho nesta mesma noite, o fotógrafo SOLON QUEIROZ, que assistindo ao meu desespero para não perder o clique, foi essencial, me ajudando a tirar e recolocar a lente para conseguir de volta a atividade normal da câmera. Portanto, caros amigos, no álbum da posse do Sindicato Rural, que está postado no blog DZAI- Portal UAI, tive a sincera colaboração dos amigos VANDINHA e SOLON. Não seria justo deixar de agradecê-los. Então, este post é todo deles. Obrigada, VANDINHA e SOLON, PELA COLABORAÇÃO E GENEROSIDADE!



Comentários