BIBLIOTECA MUNICIPAL SELECIONA PROFISSIONAIS

Biblioteca Municipal seleciona profissionais temporários 

Texto: Attilio Faggi Jr.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, atendendo à demanda da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude estabelecida através de convênio com a Secretaria de Estado de Cultura, torna pública a abertura de inscrições para a realização de processo seletivo simplificado destinado a selecionar candidatos à contratação temporária para atuarem na execução das ações estabelecidas no projeto de modernização, restauro e aquisição de acervo para a Biblioteca Pública Municipal Dr. Antônio Teixeira de Carvalho.
 
Serão contratados seis profissionais para o cargo de digitador. Os profissionais contratados irão atuar por um período de 45 dias e receberão uma remuneração mensal de R$ 900 para uma jornada de trabalho 30 horas semanais. Para participar da seleção o candidato deverá possuir curso de básico de informática (Word/Excel) com carga horária mínima de 20 horas. As inscrições serão realizadas em formulário próprio disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Montes Claros, no período de 29 a 31 de dezembro, devendo o candidato anexar seu currículo (em PDF) contendo interesses, experiências e intenções ao assumir o cargo.
 
É interessante ressaltar que o processo de modernização, restauro e aquisição de acervo irá também melhorar o ambiente físico proporcionado aos usuários, além de implantar o sistema de informatização na Biblioteca Pública. O edital do processo (nº 011/2014) de seleção pode ser acessado na edição de 23 de dezembro do Diário Oficial Eletrônico do Município de Montes Claros.

Comentários