OUVIDORIA vai a BURITI do CAMPO SANTO

Ouvidoria estará presente em Buriti do Campo Santo
Texto: Attilio Faggi Jr.
Em Montes Claros, existe um órgão que tem como missão promover a comunicação dos cidadãos com a Administração Pública para representar efetivamente os legítimos interesses da população – a Ouvidoria Municipal. Através do recebimento de críticas e sugestões, o órgão encaminha e acompanha as demandas da população até a solução das solicitações. 

Desta forma, o trabalho do órgão contribui para o aperfeiçoamento dos serviços públicos em geral. Assim, na tarde do próximo domingo, dia 14, haverá uma reunião preparatória, na comunidade rural de Buriti do Campo Santo, onde representantes da Ouvidoria Municipal estarão presentes para discutir os detalhes do evento que será realizado na localidade.

A iniciativa faz parte do Projeto Ouvidoria Itinerante que já passou por seis distritos de Montes Claros e que consiste em uma oportunidade dos moradores da região dar sugestões que podem se transformar em benefícios para a comunidade. No dia 10 de maio, por exemplo, o Projeto Ouvidoria Itinerante esteve na comunidade de Claraval e a solicitação dos moradores será atendida, em breve, com a construção de uma praça.

A Ouvidoria Municipal está localizada no prédio da Prefeitura de Montes Claros e seu horário de atendimento é de 7 às 18 horas. As reclamações podem ser realizadas por telefone (0800 095 3300), pessoalmente ou por e-mail, através do link disponível no site da Prefeitura.

Comentários