Pré-Enem/Pré-Concurso
Resultado da análise socioeconômica será divulgado na próxima semana
Texto: Attilio Faggi Jr.
A organização do Pré-Enem/Pré-Concurso Municipal da Secretaria Municipal de Educação divulgará nos próximos dias o resultado do processo de seleção de alunos, uma vez que o início de suas aulas está previsto para o dia 15 de julho. Com o resultado da seleção, haverá prazo para avaliação de recursos dos candidatos e, posteriormente, se iniciará o período de inscrições.
Este semestre, serão disponibilizadas 3.200 vagas na iniciativa que atende, principalmente, candidatos de baixa renda. A seleção se dá através da análise das condições socioeconômicas dos candidatos e da ordem de inscrição no processo. De acordo com o edital do processo, o resultado da análise socioeconômica será divulgado no dia 20 de junho.
O Pré-Enem/Pré-Concurso de Montes Claros está presente em 15 núcleos: CAIC Maracanã; CAIC Renascença; Escola Municipal Jason Caetano, no bairro Delfino Magalhães; E. M. Professora Maria de Lourdes Pinheiro, no Independência; E. Estadual Professor Plínio Ribeiro, no Jardim São Luiz; antigo prédio da E. E. Francisco Lopes da Silva (Cemei Nossa Senhora da Conceição), no Santos Reis; E.M. Dona Vidinha Pires, no Vargem Grande; E.M. Hilda Carvalho, no Dr. João Alves; Salão Paroquial da Igreja São Judas Tadeu, no São Judas; E. M. Mariana Santos, no distrito de Lagoinha; E. M. Marilda de Oliveira, em Nova Esperança; e E. M. Caio Lafetá, em Ermidinha.

Comentários