MAX-MIN FESTEJA DIA DAS CRIANÇAS

Max Festa das Crianças
Brincadeiras e diversão para os pequenos associados
 
 

Para comemorar o Dia das Crianças, o Max Min Clube realiza no dia 18 de outibro, domingo, a partir das 8 horas, a Max Festa das Crianças, evento que reúne os associados numa programação especial voltada para o público infantil.
 
Nesta edição, o tema da festa será “Floresta”, com destaque para a preservação ambiental e o encantamento que as crianças têm pelos animais.
 
Durante todo o dia, muitas atividades lúdicas promovidas pelos monitores e pelas empresas parceiras que montarão estandes para oficinas de artes e esportes. Pelo clube, estarão disponíveis brinquedos infláveis como futebol de sabão, tobogã e cama elástica. Haverá também sorteio de brindes e distribuição de guloseimas como algodão-
 
A Fascinium Cia de Arte, especializada em entretenimento e animação para eventos e festas, está preparando atrações especiais como perna de pau e malabares e recreação com animadores. Segundo Daniele de Souza, diretora da Fascinium, o objetivo é criar uma atmosfera de alegria em todas as atividades da programação especial.
 
A festa das crianças já é sucesso no calendário festivo do Max Min. Para o presidente do clube, Charles Caldeira, esse é um momento especial no qual as famílias participam com os filhos em clima de diversão e entretenimento. “Preparamos um dia especial e alegre para nossos pequenos associados, mantendo a tradição do clube em homenagear as crianças pelo seu dia”,
 
 
Assessoria de Imprensa
Ana Maria Barbosa
(38) 9966-0966

Comentários