VER. FÁBIO NEVES HOMENAGEIA GUARDA MUNICIPAL

GUARDA MUNICIPAL COMEMORA 10 ANOS

VEREADOR FABIO NEVES PRESTA HOMENAGEM

A Câmara Municipal de Montes Claros realiza nesta quinta, 15, às 18 horas sessão solene de homenagem aos 10 anos da Guarda Municipal de Montes Claros. A reunião foi proposta pelo vereador Fábio Neves (PROS) e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.
Fábio Neves destaca que “esta é uma forma de demonstrar o reconhecimento do legislativo e da população como um todo pelos relevantes serviços prestados pela instituição ao município. Ao mesmo tempo é uma oportunidade para discutir a valorização profissional. Assim como discutir a implantação de um plano de cargos e salários.”
Vale lembrar que o vereador Fábio Neves tem procurado ao longo do seu mandato valorizar a categoria. Requerimento aprovado em 2013 solicitando a presença da guarda nas escolas municipais; projeto de lei concedendo Título de Utilidade Pública à AMAGUM (Associação que representa a categoria) e realização recentemente de audiência pública para discutir melhorias para a categoria são exemplos da luta do vereador ao lado da instituição.
A sessão será realizada na nova sede da Câmara Municipal de Montes Claros, localizada na rua Urbino Viana, 600, bairro Vila Guilhermina. A reunião é aberta a toda a comunidade.  


Texto/Foto: Airton Ruas

Comentários