PLANTÃO SAMU informa...

PLANTÃO SAMU MACRO NORTE
 
Segunda-feira, 26 de outubro de 2015
 
As unidades do SAMU realizaram na segunda-feira, 26/10, em Montes Claros, 36 atendimentos, sendo 24 casos clínicos; 8 pessoas feridas em acidentes de trânsito, todos envolvendo motocicleta; 01 gestante em trabalho de parto; um bebê de 17 dias que se engasgou enquanto amamentava; e duas pessoas feridas por arma branca, com um óbito.
 
Às 18h, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vitimas de ferimento por arma branca na rua 27, bairro Alto da Boa Vista. Uma mulher de 21 anos foi ferida por dois golpes de faca pelo namorado, que depois se feriu com a própria faca. A unidade do SAMU tentou manobras de reanimação, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
Às 17h30, um homem de 24 anos ficou ferido ao colidir de moto contra um carro na Vila Antônio Narciso. Ele condizia a moto e apresentava um corte no joelho direito.  Às 14h50, um homem de 54 anos colidiu de moto contra uma bicicleta no bairro Vilage do Lago.  Ele conduzia a moto e sofreu ferimentos nas pernas.
 
Às 14h15, um homem de 21 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Cidade Nova e se queixava de dor nas costas e apresentava escoriações nas pernas. Às 13h50, um homem de 36 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Roxo Verde e se queixava de dor no braço esquerdo, onde apresentava deformidade com provável fratura.
 
Às 11h54, uma mulher de 43 anos colidiu de moto contra um caminhão no bairro Maracanã. Ela conduzia a moto e se queixava de dor de cabeça. Às 11h30, uma jovem de 15 anos ficou ferida em uma colisão entre carro e moto no bairro Planalto I. Ela estava na garupa da moto e se queixava de dor na perna esquerda.
 
Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.
 
 
samu fACE.jpg
Jerúsia Arruda
Assessora de Comunicação Social
CISRUN / SAMU Macro Norte

Comentários