SANCOOP TRAZ ORQUESTRA SANFÔNICA

SANCOOP PROMOME EVENTO CULTURAL



SANCOOP promove Evento Cultural e traz Orquestra Sanfônica de São Paulo

A Cooperativa de Trabalho dos Médicos e Profissionais da Área da Saúde do Norte de Minas (SANCOOP) promoverá no próximo dia 27 de novembro de 2015 um evento cultural para a população montes-clarense tendo em vista o resgate da identidade do sertão.

É parte da constituição e da atuação da SANCOOP a promoção de eventos que contemplem os cooperados e a sociedade em atividades educativas, culturais, informativas e de entretenimento. Para o desenvolvimento destes eventos foi idealizado o Projeto Banco de Ideias. Diversas outras ações abertas ao público serão desenvolvidas com intuito de tornar a cooperativa um instrumento de desenvolvimento social e humano e aproximar cooperados e cooperativa à população.

A programação do evento é encabeçada pela performance da Orquestra Sanfônica de São Paulo, uma das mais tradicionais do país em quase três décadas de existência. Protagonizada pela sanfona, a orquestra combina ritmos, estilos e sinfonias contagiantes em um espetáculo memorável de identidade e brasilidade.

SANCOOP apresenta: Orquestra Sanfônica de São Paulo em Montes Claros
Dia: 27 de novembro de 2015
Local: Ibituruna Center Shopping
Horário: a partir das 19h
Entrada gratuita
Informações: (38) 2101 2100


Rua Coronel Luis Pires, 176, Centro

Comentários