SICOOB CREDINOR COMEMORA 10 ANOS EM FRANCISCO SÁ

Sicoob Credinor comemora 10 anos de atuação em Francisco Sá

João Alvares Neto, Dario Colares e o prefeito de Francisco Sá, Denílson Rodrigues Silveira

A agência do Sicoob Credinor em Francisco Sá comemora 10 anos de sua fundação no mês de novembro e recebeu seus associados para um encontro no melhor espirito cooperativista. Diretores, conselheiros e colaboradores da Credinor estiveram presentes, recebendo autoridades, associados e convidados. O evento aconteceu no dia 19 e teve como atração principal a palestra  Motivação Nota 10 do renomado Erik Penna.
Na oportunidade, o diretor financeiro Carlos Genuíno de Quadros levou os números da cooperativa para serem divulgados aos associados e o Presidente do Conselho de administração Dario Colares dirigiu-se aos presentes destacando os valores do cooperativismo e as ações do Sicoob Credinor, cumprimentando também os fundadores da agência de Francisco Sá. “Sabemos que essa confiança inicial na Credinor e no cooperativismo possibilitou  que participássemos mais ativamente do desenvolvimento da cidade, permitindo que recursos gerados aqui permanecessem e beneficiassem a comunidade”.  Dario Colares ressaltou também que eventos cooperativistas são oportunidades para divulgar a cultura da cooperação e intensificar a participação dos associados. “ Hoje comemoramos os 10 anos da fundação do Sicoob em Francisco Sá, crescendo e distribuindo resultados, não só financeiros, incentivando  todos a buscarem maiores e melhores caminhos” disse o presidente.
A noite ainda contou com números musicais e jantar de confraternização, sendo prestigiada por autoriades locais e por mais de 250 participantes. 

A palestra
Em eventos que promove, o Sicoob  Credinor sempre leva um palestrante de renome para falar aos seus cooperados. Os temas escolhidos  focam a cultura da ajuda mútua e motivação para buscar melhores resultados, sejam na vida pessoal ou empresarial. Em Francisco Sá o convidado foi o renomado Erik Penna, destacado nacionalmente como um dos melhores do país quando o assunto é motivação e planejamento.
Focado no mercado de treinamentos,  Erik Penna falou sobre as experiências vivenciadas por ele durante sua carreira como executivo de vendas, professor, motivador de equipes e gestor corporativo. Segundo ele, embora as pessoas detêm grande conhecimento sobre seus trabalhos, todos devem ser estimulados para a ação. 
Dono de uma fala dinâmica e objetiva, Erik apresentou pontos importantes a serem desenvolvidos na vida profissional sendo aclamado pelos presentes.Ele também estará presente no Projeto Acontece Credinor que será realizado no dia 26, em Corinto.

Texto/Foto: Assessoria Sicoob Credinor




Comentários