FESTIVAL CULTURAL no INDEPENDÊNCIA

FESTIVAL CULTURAL AGITA “GRANDE INDEPENDÊNCIA”

Moradores da região do “Grande Independência” ganham no próximo final de semana (dias 11 e12) um presente antecipado de natal. Trata-se da primeira edição do “Independência Cultural”, evento apoiado pelo vereador Fábio Neves (PROS) e pela secretaria municipal de cultura.
O principal objetivo da realização é oferecer mais uma oportunidade de lazer aos moradores. E ao mesmo tempo dar oportunidade aos artistas da região, principalmente os músicos, para exporem seus trabalhos perante a comunidade. A programação começa na sexta-feira com as seguintes atrações: Banda O Verbo, Dan Xavier e Banda, Rodriguinho Bob e os Caras de Preto. Já no sábado, a abertura será com uma roda de capoeira, na sequência tem Juarez Miranda, e o para fechar o evento Gatinha Nice e Banda animam os moradores que prestigiarem o evento.
“Temos vários artistas na nossa região. Muitos deles ainda não tiveram a experiência de se apresentar diante da própria comunidade. Antes mesmo de ser eleito, já tinha o sonho de promover um evento desse porte. Sonho esse que estamos entregando propondo a realização no próximo final de semana”, afirma Fábio Neves.
O evento será realizado a partir das 18 horas na rua Portugal, Esquina com a Rua Marquesa de Santos e ao lado da recém reinaugurada quadra  comunitária.

--
Atenciosamente,
Airton Ruas (38)9820-3393

Comentários