GARIS RECEBEM UNIFORMES

Garis que atuam na área central recebem uniformes novos
 
Texto: Attilio Faggi Jr.
Foto: Wilson Medeiros
 
Nesta quarta-feira, 30, os garis da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SSU) estão recebendo novos uniformes para o desempenho de suas funções. De acordo com o encarregado do almoxarifado da SSU, Carlos César Ribeiro da Silva, 220 garis já receberam os uniformes e, no período da tarde, a expectativa é que mais 107 profissionais compareçam ao Ponto de Apoio da SSU, no Mercado Central Christo Raeff, para retirar as vestimentas.
 
Segundo o encarregado, os garis que atuam na área central de Montes Claros estão recebendo um par de camisas e outro de calças (com a identificação da SSU e listas refletivas). “Na próxima segunda-feira todos devem estar usando os uniformes”, completa Silva. Os profissionais da coleta e os garis que atuam em outras regiões da cidade receberão em breve seus uniformes.
 
A gari Sílvia Soares de Freitas, 27 anos, conta que, nos 15 meses em que trabalha como gari na Prefeitura, já é a segunda vez em que recebe uniformes. A jovem destaca que é importante andar uniformizada no caso de “acontecer algo”. Já para Soraia de Cássia Marques Machado, 45, que atua há 17 anos como gari, trabalhar munida de vestimentas adequadas faz toda a diferença. “Amei, meu filho!”, diz, animada. “Trabalhar com roupa da gente é prejuízo”, finaliza, justificando sua opinião. 
 

Comentários