NOTA TRISTE: FOTÓGRAFO de MG MORRE AO SER ATINGIDO por RAIO

NOTA TRISTE

Fotógrafo morre atingido por raio na Serra do Rola Moça

Fonte:http://www.minas247.com
 

sab, 02/01/2016 - 17:24
 
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos [ad]O passeio realizado por dez amigos no primeiro dia do ano pelo Parque Estadual da Serra do Rola Moça, localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou com a morte de um fotógrafo. Pessoas que estavam com a vítima no local do acidente contaram que ele teria sido atingido por um raio, durante a forte chuva que atingiu a cidade de Nova Lima, no período da tarde dessa quinta-feira (1º).
Flávio Soares trabalhava há pelo menos 15 anos como fotógrafo
A turma de amigos saiu de casa, no bairro Milionários, na região do Barreiro, por volta das 15h, para se divertir na Serra do Rola Moça. A auxiliar de serviços gerais, Elza Pereira, de 46 anos, estava junto com Flávio Soares de Oliveira, de 37 anos, quando ele foi atingido por um raio. “Ele pediu para o meu sobrinho tirar algumas fotos dele. Depois disso, o Flávio pegou a câmera para ver as fotografias. Como tinha começado a chover, nós resolvemos ir embora. De repente, nós ouvimos um barulho e sentimos a descarga elétrica no corpo. Várias pessoas foram arremessadas para longe. Foram momentos de sufoco, pois muita gente tinha ficado ferido”, contou.
Ainda de acordo com Elza, o fotógrafo chegou a ser socorrido para o hospital Júlia Kubitschek, mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe do fotógrafo, Maria das Dores, de 58 anos, conversou com o filho pouco antes do acidente acontecer. “Ele me disse que quando saísse de lá, passaria aqui em casa. Por volta das 17h eu voltei a ligar, pois já estava demorando, mas ele não atendeu mais. Pouco tempo depois, um amigo dele chegou aqui em casa e nos avisou do ocorrido”.
Segundo o irmão da vítima, Fábio Soares de Oliveira, de 35 anos, ele atuava profissionalmente na área de fotografia há pelo menos 15 anos. “Ele conhecia bem o local onde estava, pois já realizou vários trabalhos por lá”, disse.
A família ainda não informou o local do sepultamento do fotógrafo. 
  
O Tempo

Comentários