GUARDA MUNICIPAL: CARTÃO de INSCRIÇÃO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL


Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal já está disponível
Texto: Attilio Faggi Jr.
Foto: Fábio Marçal
O dia 31 de dezembro está chegando e com ele reuniões em família e muita expectativa de um ano novo repleto de realizações. Mas, para aqueles que desejam ingressar na Administração Pública, através do concurso para cargos efetivos da Guarda Municipal, o momento é de atenção. Além de manter uma rotina de estudos, o candidato ainda deve ficar ligado para não deixar passar informações importantes sobre local e horário da prova de múltipla escolha, que ser realizada no dia 10 de janeiro.
Desta forma, o cartão de inscrição do edital nº 1/2015 da Prefeitura de Montes Claros, que não será enviado para a residência dos candidatos conforme consta no edital do processo, está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros (www.montesclaros.mg.gov.br) através de um banner no alto do lado esquerdo da tela.
O concurso da Guarda Municipal está disponibilizando 117 vagas para o cargo de Guarda Municipal do sexo masculino (12, para portadores de necessidades especiais); 13, para Guarda Municipal feminino (2); além de 1 vaga para o cargo de Analista de Segurança. Para o cargo de Guarda Municipal, a exigência de escolaridade é de ensino médio e, para o cargo de Analista de Segurança, o candidato deve ter curso superior de qualquer área. O edital completo do concurso está disponível no site da Prefeitura clicando-se no banner “Central de Concursos”.


Comentários