NEWTON FIGUEIREDO É O NOVO PRESIDENTE da ACI



15/03/2017
Presidente da ACI reforça importância das parcerias

Márcia Vieira
Repórter
P/ O NORTE

Na noite desta segunda-feira 13, a Associação Comercial e Industrial de Montes Claros (ACI), deu posse à sua nova diretoria no auditório da OAB, com presença de associados e convidados.

A entidade tem como ponto alto a realização da Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros – Fenics, que acontece anualmente e passa a ser presidida pelo médico e empresário Newton Figueiredo. 

Em sua fala, Newton Figueiredo elencou quatro pilares que o fizeram aceitar o desafio de assumir a presidência.

- Algumas forças foram determinantes: a primeira delas, espiritual. Em seguida, a força familiar, por meio da minha esposa Elizena. A terceira, a força societária e empresarial através dos meus sócios Jayme Pinheiro e João Kfuri no Laboratório Santa Clara que me ofereceram o seu apoio e incentivo. A quarta força, a da aceitação e da confirmação dos nomes de cada profissional que hoje compõem a nossa diretoria - pontuou.

PERSISTÊNCIA
Para Newton Figueiredo, o cenário nacional sinaliza intensa recessão econômica, mas é necessário acreditar em melhores perspectivas.

- Somos 1500 associados e este quadro deverá ser ampliado de maneira estratégica. Convidamos os associados para comporem conosco, procurando conhecer os nossos produtos e aos não associados que se aproximem das nossas iniciativas para que juntos possamos utilizar do nosso produto representando com dignidade o desenvolvimento empresarial, social e humano da indústria comercio e serviços. Precisamos do apoio dos nossos parlamentares, pois são nossos legítimos representantes – finalizou o presidente da ACI. 


Comentários