CIMAMS REALIZA LICITAÇÃO de PNEUS

CIMAMS REALIZA LICITAÇÃO DE PNEUS E CONSEGUE PREÇO ABAIXO DO COMERCIALIZADO NO MERCADO

O CIMAMS – Consórcio IntermunicipaI Multifinalitário da Área Mineirea da Sudene realizou nessa terça-feira 04/03, o processo licitatório de registro de preços para contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços-fornecimento de pneus, câmaras de ar e protetores de câmara de ar para atender as demandas dos municípios consorciados. 

Três empresas sagraram-se vencedoras deste certame: LF Empresarial Ltda, Lider Pneus Ltda e Mundial Pneus Itaberá Ltda que apresentaram preços para os entes públicos que estão bem abaixo dos praticados no mercado.  

O CIMAMS em busca de um melhor atendimento as demandas dos municípios consorciados tem realizado importantes licitações como: Transporte Escolar, Veículos Leves e Pesados, Maquinário, Medicamentos, e mais recentemente o desconto de 16% nas Passagens Aéreas e a de Pneus, Câmaras de Ar e Protetores de Câmara de ar. 

Os prefeitos interessados em aderir a ata de PNEUS, CÂMARAS DE AR, E PROTETORES DE CÂMARA DE AR e outros podem se dirigir a sede do CIMAMS, que está localizada à rua Tupiniquins, 490 – Bairro Melo – Montes Claros – MG. Mais informações: E-mail: licitacaocimams@yahoo.com.br ou (38) 99970-3832  


Arthur Júnior
ASCOM/CIMAMS
Norte de Minas, 5 de abril de 2017

Comentários

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.