CENTRO CULTURAL: COMEMORAÇÕES vãoaté o dia 23 de MAIO

CENTRO CULTURAL
Comemorações vão até o dia 23 de maio
Texto: Pedro Neto
Fotos: Márcia Vieira

Até o dia 23 de maio serão realizadas as comemorações do aniversário de 35 anos do Centro de Educação e Cultura Hermes de Paula (Centro Cultural).  Será uma vasta programação, com exposições, shows de artistas da região, serestas, além de outras atividades visando mostrar a importância do Centro Cultural para a cidade e região  e, ainda, valorizar  a cultura montes-clarense e norte-mineira.
Um dos pontos fortes das comemorações será a homenagem ao cantor Elthomar Santoro, no dia 6 de maio, uma terça-feira. Na oportunidade, músicos da nova geração vão interpretar canções do artista, tais como “Rapariga do Bonfim”,  “Anjo Carnal”, “Ninguém é Bobo”, “Pastel de Goiaba”, entre outras.  A homenagem está sendo organizada pelo poeta Aroldo Pereira que, na semana passada, esteve reunido com o diretor do Centro Cultural, João Jorge, músicos e outros representantes da Cultura no município, acertando os detalhes do evento.
Elthomar Santoro considera a homenagem de grande valia. “Estou sendo homenageado em vida, mostra que o meu trabalho está sendo reconhecido”, afirmou o cantor, lembrando que iniciou sua carreira em 1979, tendo atuado em televisão, teatro, publicidade e música.

Comentários