COMIDA di BUTECO: RESULTADO SAI NO DIA 7 DE MAIO



Comida di Buteco: vencedores serão conhecidos dia 07 de maio

Wesley Gonçalves
Crédito Fotos: Iara Veloso

Depois de 15 dias, chegou ao fim, em Montes Claros, o Concurso Comida di Buteco. Durante este período 15 bares apresentaram aos seus clientes o melhor da culinária raiz, com pratos saborosos e nomes bem criativos. A Vox Populi divulgará o resultado com os nomes dos melhores butecos no dia 07 de maio.
Ao todo, 16 cidades brasileiras participam do maior concurso do segmento no país. Em algumas cidades o Concurso vai até o dia 11 de maio. Participam esse ano do concurso as cidades de SP-São Paulo capital, Campinas, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Rio de Janeiro, Goiânia, Fortaleza, Belém, Manaus, Salvador. Minas Gerais: Belo Horizonte, Montes Claros, Ipatinga, Poços de Caldas, Uberlândia e Juiz de Fora.
 “Foi uma experiência única de encher os olhos e de dar água na boca. Pena que não tive como visitar todos os bares. Mas nos que fui com amigos e até familiares, valeram demais”, diz Maria Lúcia Soares.
Outra que também aprovou as delícias de Boteco foi Jerúsia Arruda. Ela conta que quase não sai de casa, mas nesse período não deixa de ir conhecer e saborear alguns dos petiscos que estão no concurso.
“Os bares estavam movimentados. Música ao vivo e som ambiente. E o melhor, o tira-gosto estava uma delícia. O concurso é uma delícia”, conta a Jornalista.
O Comida di Buteco é 100% viabilizado com investimento de empresas que acreditam no seu valor como plataforma de desenvolvimento de suas marcas. Em Montes Claros, os patrocinadores são Lay’s, Trident, Skyy Vodka, Whisky White Horse, Heineken, Philadelphia, Gallo, Senac, São Geraldo e Porto Seguro Cartões. Já a promoção é da Inter TV Grande Minas e as parcerias da Prefeitura de Montes Claros, Jornal de Notícias e Rádio Unimontes FM, Espaço Bella Távolla e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). A apuração é da Vox Populi.
Este ano, o tema foi livre em comemoração aos 15 anos de sua realização na Capital Mineira. Em Montes Claros, esta foi a oitava edição do concurso que apresenta bons resultados.
Resultados 15 anos: levantando números acumulados desses 15 anos de concurso:
è Mais de 2 milhões de votos
è Mais de 1.5 milhão de tira-gostos vendidos, apenas no período do evento
è Mais de 15 milhões de pessoas impactadas diretamente pelo concurso
è Mais de 1000 botecos impactados

Serviço: COMIDA DI BUTECO 2014
Assessoria de Imprensa: Wesley Gonçalves
Crédito Fotos: Iara Veloso
Contatos: (38) 9118-5967 / 9830-7398
Gestora Imprensa Comida di Buteco: Eulalia@freeprojetos.com.br/ (21) 98112 – 3546.
Comida di Buteco: (31) 3342 – 3452 / (31) 3342 – 4519

Comentários