MAX-MIN: CLUBE REVITALIZA PARQUE E BERÇÁRIO

MAX-MIN 
Tudo novo e colorido para as crianças
Clube inaugura revitalização do Max Park e Berçário


Neste domingo, 14 de setembro, às 9h30, o Max Min Clube apresenta a revitalização do Max Park e do Berçário, espaços destinados às crianças que frequentam o espaço recreativo. A inauguração será animada por uma turma de palhaços para a diversão das crianças, além da distribuição de guloseimas como picolés, algodão doce e pipoca.
 
“Todas as reformas foram idealizadas e realizadas com o intuito de oferecer mais segurança e conforto aos associados que utilizam as instalações”, destacou o presidente do Max Min, Charles Caldeira.  A revitalização abrangeu uma área de 220 metros quadrados, incluindo o berçário, playground e brinquedos das piscinas infantis.
 
No Berçário, destaque para a reforma dos móveis e a nova pintura interna, com referências à personagens infantis, feita pelo talentoso colaborador do Max Min, Davidson Braga (Davi).
 
No escorregador da piscina e nos animais que enfeitam as piscinas do Max Park, foi utilizada a tinta epóxi, recomendada para este espaço pela alta resistência e durabilidade e proteção contra umidade.  
 
Para a diversão ficar ainda melhor, o playground vai ganhar novos brinquedos, em substituição aos antigos em madeira e ferro.Atendendo à recomendação da ABNT, os brinquedos serão de plástico rígido, que não esquentam tanto em contato com o sol e não enferrujam, trazendo segurança aos pequenos e também aos pais. Sob os brinquedos, também foi instalada grama sintética, resistente aos raios ultravioleta e não-deslizante, além de reduzir o risco de esconder objetos pontiagudos.

Torneio de Buraco agita fim de semana que também será animado pela Banda Maracutaia

 
Para animar o domingo, a Banda Maracutaia se apresenta no Bar Visual, a partir das 11h30, ao som de muito samba, rock, reggae, baião, bossa nova, jazz, maracatu e salsa. Atualmente a banda segue fazendo lançamento do seu segundo disco autoral, o "Mosaico Retro Estrangeiro futurista brasileiro".
 
Assessoria de Imprensa
Ana Maria Barbosa

Fotos: Ana Maria Barbosa e Rubem Ribeiro

Comentários