TODOS POR MINAS:Coligação é recebida com festa em MONTES CLAROS

DEU  em O NORTE, em 12/09/14


Coligação Todos por Minas é recebida com festa em Montes Claros
Texto e Fotos: Márcia Vieira

Aécio Neves, Pimenta da Veiga e Anastasia receberam o apoio de inúmeros prefeitos e lideranças
do Norte de Minas
 
Nesta quinta-feira (11), o prefeito de Montes Claros Ruy Muniz anfitrionou no Aeroporto de Montes Claros a coligação “Todos por Minas”, que veio confirmar e celebrar o apoio dos norte-mineiros. Aécio Neves, candidato à Presidência da República; Antônio Augusto Anastasia, candidato ao Senado; e Pimenta da Veiga e Dinis Pinheiro, respectivamente candidatos a Governador e Vice por Minas Gerais participaram de coletiva no Aeroporto e em seguida deslocaram-se ao Automóvel Clube para reunião com Prefeitos.

Lideranças do Norte de Minas, prefeitos e vice-prefeitos, além de montesclarenses e moradores de diversas cidades da região, compareceram ao local para conhecer as propostas dos candidatos e ainda, conhecer as estratégias para a chegada ao segundo turno.

“Temos a proposta de um Brasil consistente e tudo para chegar ao segundo turno. Nós somos a mudança verdadeira em relação a tudo que está aí. Só vamos diminuir as enormes diferenças que existem nas diversas regiões do Brasil se tratarmos dessas regiões de formas diferentes. Estou animado, otimista e venho aqui buscar a energia necessária para continuar esta caminhada”, disse Aécio.

Para o prefeito Ruy Muniz, “sem dúvida eles são os melhores candidatos para o Norte de Minas e para a nossa Minas. Precisamos eleger aqueles que realmente vão olhar para a região, para o Estado. Eles representam a garantia de que Minas vai receber investimentos, vai ter oportunidades, vai continuar avançando”.

Após o encontro, os candidatos, prefeitos e apoiadores seguiram em direção ao Café Galo, tradicional ponto de encontro das discussões políticas, e comemoraram o sucesso da passagem por Montes Claros e a adesão da maioria dos prefeitos do Norte de Minas.

Comentários