BH: CAFÉ com LETRAS COMUNICA...

BH: CAFÉ com LETRAS COMUNICA....

Olá , tudo bem?

Esse friozinho que andava tão sumido voltou a Belo Horizonte, e muita gente está comemorando. Principalmente, aqueles que gostam de bebidas quentes e de passar horas em um café conversando com os amigos. Quem resolver fazer esse programa nesta semana em alguma das unidades do Café vai encontrar diversas atrações para deixar esses encontros mais animados e culturais!

Além das apresentações de Juarez Maciel, nesta segunda, e Elaine Abras, no domingo, sediaremos a abertura da exposição "Me Leve sem Destino", de Lorena Nicácio, na quarta-feira, e do lançamento do livro "Desigualdade e expansão do Ensino Superior na Sociedade Contemporânea", da editora Fino Traço, neste sábado. Sem falar nos shows do Piano Bar Backer que seguem a todo vapor...

Também estamos contribuindo com a divulgação do show de Enzo Favata Quartet, que acontece nesta terça-feira, no Palácio das Artes. Os interessados poderão conferir os show de graça! Aproveite e boa semana! 


Abertura da exposição "Me Leve sem Destino"

[quarta, dia 13, às 19h, no Café com Letras Savassi]
A exposição surgiu do desejo da fotógrafa Lorena Nicácio de homenagear o rock nacional, com ênfase na banda que nasceu na efervescência desse estilo musical na década de 1980: Biquini Cavadão. O resultado são 18 imagens registradas em shows da banda nos últimos cinco anos.


DJs                                              Lançamento

Boa música garantida também com os DJs John, Nest e Lorena Amorim nesta semana. Confira a programação.
A editora Fino Traço e os autores Antonio Augusto e Ana Cristina convidam para o lançamento do livro.

Show Eliane Abras

[domingo, dia 17, às 19h, no Café com Letras Savassi]
Embora more fora do Brasil, Eliane passa uma temporada no país onde tem se apresentado ao lado do baterista canadense Berti Eskanazi, do contrabaixista Alex Mourão e do pianista Richard Neves pela região metropolitana. No show do Café passarão por standards do jazz, bossa nova e soul.

Piano Bar Liberdade                 Piano Bar Savassi

Enzo Favata Quartet

[terça, dia 13, a partir das 21h, no Palácio das Artes]
As comemorações do Ano da Itália na América Latina começam com o show do saxofonista Enzo Favata, no Grande Teatro do Palácio das Artes. Quem quiser pode conferir o show gratuitamente. Para isso, basta imprimir este voucher e trocá-lo por um par de ingressos na bilheteria do teatro.

Comentários