PREVMOC: CONSELHEIROS SÃO EMPOSSADOS

PREVMOC
Novos conselheiros são empossados

Texto: Pedro Neto
Fotos: Wilson Medeiros


Os novos membros do Conselho Municipal de Previdência (CMP), do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (Prevmoc), foram empossados na tarde desta segunda-feira, dia 11.  O CMP é um órgão de deliberação colegiada e de fiscalização do regime próprio de previdência social de Montes Claros. A inovação fica por conta da nomeação de servidores para conduzir os trabalhos do conselho. Assumiu como presidente o servidor Arnaldo Botelho Lopes, que destacou a necessidade de um trabalho sério e dinâmico em favor dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Montes Claros.  “Vamos nos reunir com os demais conselheiros, sexta-feira, dia 15, pela manhã, para começarmos a traçar o plano de trabalho”, afirmou.
Tanto o vice-prefeito, José Vicente de Medeiros, quanto o presidente do Prevmoc, Luciano Guimarães, destacaram a importância do CMP como forma de auxiliar e orientar as atividades do órgão, em benefício dos aposentados e pensionistas.  Ambos acreditam que o Instituto está no caminho certo e garantiram apoio irrestrito aos conselheiros nomeados.
Os novos conselheiros são os seguintes: Representantes da ativa do Executivo: Márcia Medeiros (titular) e Cláudio Rodrigues de Jesus (suplente); Arnaldo  Botelho Lopes (titular) e  Josiane de Cássia Veloso Dias Durães (suplente);  José dos Reis Pereira de Paula (titular) e Mirtes Carlos da Mota (suplente). Representantes dos servidores da ativa da Câmara Municipal: Ivan Fonseca de Oliveira (titular) e Alex Sandro Mendes de Oliveira (suplente); João José de Oliveira de Aguiar (titular) e Karia Susyeane Rodrigues Caldeira (suplente). Representantes dos segurados e beneficiários do Regime Próprio de Previdência Social: Edmar Aparecido Oliveira Costa Zuba (titular) e Alvimar Alves Gonçalves (suplente); Maria das Dores Profeta Cardoso (titular) e Fátima Nery Rocha (suplente).


--

Comentários