ESTÁGIO PREFEITURA: INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Estágio na Prefeitura 
Inscrições foram prorrogadas
 
Texto: Attilio Faggi Jr.
Foto: Júlia Faccion
 
A Prefeitura de Montes Claros prorrogou o prazo de inscrição do processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estagiários. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através de formulário próprio disponibilizado no site da Prefeitura de Montes Claros até quarta-feira, 13. Serão selecionados estudantes matriculados regularmente em cursos médios profissionalizantes (12 vagas) e de ensino superior (116).
 
Os candidatos devem anexar currículo (formato PDF) contendo interesses, experiências e intenções do candidato em assumir o estágio. O processo de seleção será constituído por duas etapas: análise de currículo e entrevista. A relação completa de vagas está disponível no edital do processo que está no site oficial da Prefeitura de Montes Claros.
 
Os candidatos de nível superior selecionados farão jus a uma bolsa no valor máximo de R$ 640, enquanto que para aqueles do ensino médio o valor é R$ 534, além de auxílio transporte. A carga horária será de 30 horas semanais. O valor da bolsa poderá ser diminuído proporcionalmente à redução da carga horária. A duração máxima do estágio é de dois anos. Mais informações podem ser obtidas pelo 3229-3131.


Comentários