ALTEROSA: MÁQUINAS JÁ TRABALHAM na PAVIMENTAÇÃO

Bairro Alterosa
Máquinas já trabalham na pavimentação

Texto: Márcia Vieira 
Fotos: Márcia Vieira e Wilson Medeiros




Moradores do Bairro Alterosa, um dos mais populosos de Montes Claros, já estampam o sorriso no rosto, depois do anúncio de pavimentação de diversas ruas. E tem motivo de sobra, pois as máquinas já começaram a trabalhar no local, depois de uma noite festiva com a presença de representantes do município, que levaram a boa notícia.
Cléa Márcia Silva, moradora da Avenida da Liberdade, aguardou dezesseis anos por este momento: “fiquei muito feliz e receber esta notícia é gratificante. A poeira afeta muito a saúde e por causa disso meu marido todo ano fala em vender a casa e se mudar pra outro lugar. Agora, vendo as máquinas aqui, não precisamos ter esta preocupação”.
Valdenísia Soares revela: “moro há  dezoito anos no Alterosa. Nosso sonho era o asfalto.  Fiquei feliz demais e agora acredito”.
Para o vice-prefeito José Vicente Medeiros, “a obra é um compromisso da administração e os moradores têm direito ao benefício. O povo precisa e merece”. E completou com uma frase que já virou bordão nos diversos lançamentos que têm acontecido em toda a cidade: “não estamos aqui pra brincadeira. Vamos dar um chute na lama e tapa na poeira”.

Comentários