TOCHA OLÍMPICA: CORREIOS lançam SELO COMEMORATIVO

Correios de Montes Claros lançam selo em comemoração ao Revezamento da Tocha Olímpica na cidade

Texto: Daniel Moraes
Fotos: Fábio Marçal e Wilson Medeiros

 
Em comemoração à realização das Olímpiadas Rio 2016 e ao revezamento da tocha olímpica na cidade de Montes Claros, os Correios vão lançar, no dia 9 de maio, em parceria com o município, o selo personalizado alusivo ao evento.
O selo trará estampada uma arte computadorizada da futura cidade administrativa de Montes Claros, atualmente em construção no prédio da antiga Coteminas, juntamente com os logotipos das Olímpiadas e das Paraolimpíadas 2016.
Ao todo, serão impressos 2.400 selos, que serão utilizados pelo município em suas correspondências oficiais.    
Evaldo Jener, coordenador institucional dos Correios no Norte de Minas, ressalta que este selo vai projetar Montes Claros no cenário internacional. “Esta parceria com a Prefeitura de Montes Claros evidencia a participação da Empresa nas Olimpíadas 2016, que têm os Correios como um de seus patrocinadores. É motivo de muito orgulho para a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos estar marcando a história das Olimpíadas”, disse.  
Além do lançamento do selo, os Correios de Montes Claros estarão participando de forma ainda mais ativa do revezamento. É que dois carteiros, Cláudio Peixoto e Genilde Costa, serão alguns dos condutores que percorrerão as ruas da cidade no dia 9 de maio. A diferença é que, ao invés de estarem levando cartas, ambos estarão carregando o espírito olímpico pelas vias de Montes Claros. 

Comentários