MOC VÔLEI, ACI e ENTIDADES SOCIAIS: JUNTAS POR UMA CAUSA



MOCVÔLEI, ACI E ENTIDADES SOCIAIS SE UNEM EM PROL DO TIME E DA SOCIEDADE 

O Montes Claros Vôlei, em parceria com a ACI realizou na tarde dessa sexta-feira (26), uma reunião com representantes de entidades filantrópicas da cidade, a fim de se unirem em prol do desenvolvimento desportivo e da responsabilidade social através de uma ação conjunta de captação de recursos.
A ação discutida tem o proposito de buscar alternativas para colaborar na continuidade do projeto, diante disso a ação consiste na venda antecipada de ingressos para os jogos do Montes Claros Vôlei para empresários que desejam fazer o bem a favor o time, das entidades e da sua empresa.
Neste caso, a empresa que é denominada “Amiga do esporte” faz a adesão de uma cota no valor de 10x de R$1.000, o que lhe dará direito a 60 ingressos para cada jogo do Pequi Atômico realizado dentro de casa. A coita dará direito a empresa de utilizar-se disso para ações de marketing em beneficio de si próprio, realizado com o apoio de toda a equipe do MocVôlei, além de estar contribuindo para a continuidade do projeto que leva o nome da cidade para todo  país e para o desenvolvimento das entidades filantrópicas.
A ação conjunta do Montes Claros Vôlei e entidades parceiras será benéfica para ambos os lados, uma vez que a renda arrecadada será dividida entre as duas instituições, desportiva e social.  

LETÍCIA SOARES
Assessora de Comunicação Montes Claros Vôlei
(38) 91501818 / (38) 3224-5469 
Av. Donato Quintino nº90 - Cidade Nova / Loja E 208
Montes Claros - MG, CEP: 39400-546



Comentários