CONCURSO CULTURAL E AÇÃO SOLIDÁRIA


CULTURA E SOLIDARIEDADE:

Concurso Cultural das Faculdades Santo Agostinho incentiva ação solidária




Com o tema “Presenteie Uma Criança!”, as Faculdades Santo Agostinho lançaram o Concurso Cultural de recepção aos acadêmicos do segundo semestre de 2013.

O objetivo do Concurso Cultural é arrecadar brinquedos e kit’s escolares que serão doados às crianças atendidas pelo Centro Paula Elizabeth e do Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Montes Claros, durante a Semana da Criança. Os acadêmicos que doarem os brinquedos vão receber cupons para concorrem a um Ipad.

“Este ano, nossos concursos culturais durante a recepção dos acadêmicos, visaram ações solidárias. No primeiro semestre recebemos doação de alimentos e roupas para as vítimas das fortes chuvas de janeiro. Agora, vamos levar nosso carinho e alegrar as crianças assistidas pelo Centro Paula Elizabeth e pelo Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Montes Claros”, afirma Tatiana Campos Rocha, coordenadora de Comunicação de Marketing das Faculdades Santo Agostinho.

O kit escolar é composto por um caderno, um lápis, uma borracha, um apontador, uma caixa de lápis de cor e uma caixa de giz de cera. Cada kit escolar doado vale três cupons para o acadêmico concorrer ao Ipad. Cada brinquedo doado dá direito a um cupom. Lembrando que o brinquedo que for doado deve ser educativo e que estimule a paz.

As doações podem ser entregues nos Campi da Instituição, até o dia 20 de setembro.

Texto: Assessoria Santo Agostinho (Wesley Gonçalves)
Foto: Divulgação
   

Comentários