ACI tem novo VICE-PRESIDENTE

ACI:

NEWTON FIGUEIREDO ASSUME COMO VICE-PRESIDENTE 



A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – empossou o empresário Newton Figueiredo como vice-presidente da entidade. A solenidade aconteceu durante reunião com a diretoria executiva, nessa quinta-feira, dia 29. Dr. Newton, como é conhecido, é proprietário da rede de laboratórios Santa Clara, em Montes Claros. O cargo era ocupado por Julius Denucci, falecido em junho último.

O presidente da ACI, Edilson Torquato, afirmou que a escolha do nome foi unânime. “Dr. Newton é um nome de consenso entre todos, temos a certeza de que a ACI será engradecida com sua presença mais efetiva agora como vice-presidente”. Newton Figueiredo ingressou na entidade a convite do ex-presidente Jamil Curi. Sua trajetória de sucesso como empresário é irretocável, além do trabalho no setor social a partir da Casa Santa Bernadete e diversas ações de voluntariado, como membro da diretoria de filantropia da ACI.

Adauto Marques, ex-presidente da ACI, ressalta que este momento é histórico para a entidade, visto que Newton Figueiredo reúne todas as qualidades expressivas para ajudar na missão de contribuir para o desenvolvimento da cidade. “Estamos muito orgulhosos por ele ter aceitado o convite".

Ao assinar o termo de posse, Newton Figueiredo agradeceu a confiança e destacou a importância do trabalho voluntário. “Mesmo com o tempo limitado devido às atividades empresariais, todos temos de reservar um momento para olhar o outro, sensibilizarmo-nos e lutar por causas não tão imediatas, mas que farão a diferença em longo prazo. Estou lisonjeado com o convite de Edilson Torquato, pessoa que passei a admirar por sua perspicácia e vontade de realizar mais pela ACI. A primeira empreitada já está à prova, a realização da 18ª FENICS".

Texto/Foto: Assessoria ACI (Nágila Almeida)

Comentários