ENCONTRO; PREFEITOS E GOVERNO NESTA SEXTA,30



 ENCONTRO:

Montes Claros sedia encontro entre prefeitos e governo federal   
      
                  
Nesta quarta-feira, 28, o líder do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Câmara, deputado por Minas Gerais, George Hilton, se encontrou com a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvati, juntamente com membros da base do governo, que compõem a bancada mineira, para ultimar os detalhes sobre o encontro de prefeitos que acontece nesta sexta-feira, 30, em Montes Claros, e deve registrar a presença de 200 gestores de municípios do Norte, Nordeste e Noroeste do Estado.

Entre os principais temas a serem abordados, estão a falta de água, as péssimas condição das BR's que cortam a região, além da Lei dos Resíduos Sólidos e os institutos federais que atuam n a área, o que, segundo George Hilton, são os principais dos muitos os desafios a serem superados para levar desenvolvimento aos municípios mineiros, sobretudo os do Norte do Estado. 

“O PRB se sente orgulhoso ao saber que das cinco cidades escolhidas para os encontros dos prefeitos em Minas Gerais, Montes Claros, que tem à frente o prefeito republicano Ruy Muniz, é uma delas. Contaremos com a presença de três ministros, entre eles, a ministra Ideli Salvatti, e dos ministros da Pesca, Marcelo Crivella, e da Integração Nacional, Fernando Bezerra. Será, sem dúvida, um momento histórico para o partido e o povo mineiro”, afirmou o deputado George Hilton.

Texto/Foto: Assessoria PRB (Gleno Rocha)

Comentários