DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO: Encontro BNB E SETOR TÊXTIL

Desenvolvimento Econômico

Sala do Empreendedor promove encontro entre BNB e empresários do setor têxtil

Texto: ASCOM
Com o objetivo de fomentar, promover o crescimento e consolidar os empreendimentos das micro e pequenas empresas do município, a Sala do Empreendedor da Prefeitura de Montes Claros organizou, a pedido do SINDVEST (Sindicato do Vestuário de Montes Claros),  reunião com a agência local do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), orientada pelo gerente Carlos Nunes Coelho.

Estiveram presentes nesta reunião Luciano Meira, coordenador da Sala do Empreendedor, Adriana Guimarães, agente de Desenvolvimento, Irma Ribeiro Santos, presidente do SINDVEST, além de diversos representantes do setor.

O foco da reunião foi esclarecer e orientar os empresários sobre como proceder para o fortalecimento do capital de giro das suas empresas, uma vez que ele se torna necessário diante da possibilidade das empresas participarem dos processos de licitação que são realizados pelo município.

Luciano Meira, coordenador da Sala do Empreendedor, comentou que “são grandes as dificuldades que os microempreendedores encontram para o fortalecimento dos seus negócios, como esta que é o capital de giro. Com as informações que foram repassadas pela gerência do BNB acredito que o problema estará resolvido, e assim criaremos bons negócios”.     

Comentários