VILA ÁUREA: MORADORES e PREFEITURA discutem melhorias

Moradores e Prefeitura discutem melhorias para a Vila Áurea 

Texto e Fotos: Márcia Vieira


 

Moradores do bairro Vila Áurea estiveram reunidos nesta segunda-feira, 24, com representantes da Prefeitura de Montes Claros, para discutir benefícios para a região. Na oportunidade, expuseram  suas principais reivindicações.

A chefe de gabinete da Prefeitura, Raquel Muniz, representante do município, percorreu as ruas do local para constatar a origem das demandas.

“A Rua América do Sul, onde aconteceu a reunião, receberá imediatamente a troca de lâmpadas, pois já constatamos a necessidade”, disse Muniz. “Quanto ao pedido de prolongamento do acesso para a Rua Americana, uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos já foi contatada para realizar o estudo do local e ver a viabilidade de execução desse pedido”, finalizou.

Edmílson Maciel, que há cerca de 15 anos reside na região, destacou que “a ideia de reunir município e moradores foi excelente. Acredito que agora vai dar certo e seremos atendidos na nossa necessidade”.

A vereadora Marly, que mobilizou os moradores, reafirmou o compromisso de trabalhar ao lado da administração no intuito de dar dignidade à população montes-clarense.

Comentários